Manual Midnight Club
PARA ENTRAR NA GANG PRECISA:
- Ser Ótimo no x1.
- Ler o manual.
- Ser totalmente RPG.
- Ser Ativo no servidor, entrar todo dia.
Regras:
- Nunca cometer DM/DB.
- Ter conhecimento amplo das Regras do Servidor.
- Nunca se ausentar por mais de 2 dias sem aviso prévio no fórum.
- Nao Peça cargo
- Nunca seja Ant-RPG
- Sempre Obedecer o lider ou Sub Lider
- Nunca Pegar heli da gang sem permiçao de um lider ou sub
- Nunca pegar carro de 4 portas sozinho
- Nunca deixar carros expalhados pela cidade, sempre explodam depois que acabarem de usar
- Nunca deixar um carro da gang sem combustivel sempre abasteça depois de usar
- Nunca Floodar no /ga
- Nao equipar em combate
- Sempre Usar Skins da gang
- Muito cuidado com /pedircontas caso vc der podera nao voltar mais para gang
Cargos:
1 Novato - este cargo está em fase de testes, ao longo do dia ele será avaliado, e tem como função dominar territórios e a venda de drogas.
2 Fogueteiro - este cargo tem como função vender armas/drogas, alertar os membros quando os Policiais estiverem por perto
3 Membro - ele administra a venda de drogas e armas e realiza todos os assaltos.
4 Gangster - São Braços direitos dos Cargos 5,são incarregados de cuidar e ir buscar materiais em Territorios.
5 Sub-Chefe - Esse cargo administra o dinheiro qui entra ou sai da gang, organiza sequestro/assalto/dominar gzs administra a gang na ausencia do lider
6 Chefão - este cargo é o principal da gang, administra, convida, demite e cuida da gang.
Empregos sugeridos:
- Detetive: Para localizar vítimas para um sequestro ou assalto.
- Vendedor de drogas: Para fornecer colete para sí mesmo e para membros dos Aztecas.
- Mecanico: Para abastecer/reparar veículos.
- Advogado: Para libertar membros que forem presos.
Comandos:
/ga = falar com membros da gang
/do = dominar territorio
/membros = ver membros on
/Infoorg = Ver todos membros da gang off/online
/equiparg = Use para pegar seus equipamentos da gang na hq
/ang = Use para mandar mensagem global sem custo (cargo 4+)
- Regras do server:
- REGRAS GERAIS DO SERVIDOR DE SAMP RPG, VERSÃO 0.3z BRASIL PLAY FOX.
Nós, a administração do servidor Brasil Play Fox, reunidos, trazemos as seguintes regras para o bom funcionamento do servidor e o entretenimento dos jogadores.
Lembrando que o nick aceito para jogar em nosso servidor deverá conter Nome_Sobrenome.
1º PRINCIPIOS GERAIS DA ADMINISTRAÇÃO.
I- Ajudar aos jogadores para que estes tenham conforto e diversão;
II- Agir de acordo com as regras RPG do servidor cuidando para que não sejam descumpridas;
III- Punir todos que forem contrários às Regras Gerais, usando a punição indicada;
O Administrador que fugir a qualquer um destes 3 princípios será punido imediatamente.
2º DIREITOS E DEVERES DOS JOGADORES
I- Obedecer as regras do servidor.
II- Cada jogador zelará por sua conta e seus bens.
III- Obedecer e seguir as regras do servidor, de sua organização e/ou família.
IV- Poderá pedir revisão de punição no fórum até 2 dias após ser punido dentro do jogo.
V- Poderá pedir provas do administrador que o puniu em até 3 dias após ser punido dentro do jogo.
VI- Poderá denunciar qualquer administrador, moderador, jogador quando tiver "provas em vídeo ou imagens" no fórum e na área correta.
VII- Fazer sugestões no fórum para tornar o jogo cada vez melhor.
VIII- Zelar pelo bem-estar dos demais jogadores e denunciar mal feitores pelo no fórum.
IX- Ajudar e ser ajudado por outros jogadores.
X- Poderá chamar a Polícia, Médicos a qualquer momento pelo comando /serviço policia ou medico.
3º REGRAS GERAIS DO SERVIDOR
As regras gerais foram formatadas de modo a garantir a boa jogabilidade dos jogadores.
I- Nunca cometa DM (Matar outro player sem motivos)/DB (Atropelar propositalmente ou atirar do interior de um veiculo em outro player a pé).
DM
GGxGG Não existe DM (GG = Gang)
MF x MF Não existe DM (MF = Máfia)
Cop x GG Não existe DM DESDE que esteja procurado
Cop x Cop também e DM.
Al’Qaeda X Farc Não existe DM
DM liberado para a Al’Qaeda com 3+ membros (Não esquendo o comando /ang avisando que irá cometer atentado.)
DB
Moto x Moto não é considerado DB.
Moto x Carro não é considerado DB.
1º Kick / 2º 20min de cadeia admin./ 3º 20 Min de cadeia +Aviso.
II- Nunca Flodar (escrever rapidamente 3+ mensagens iguais) em quaisquer chat ( Chat lideres, Chats vip e/ou sócio, Relatório, etc.)
1ºMute/2º Kick/3º 15min de cadeia admin. + Mute + Aviso
III- Nunca ofenda outro player ou um administrador. (Racismo e similares serão considerados ofensas)
1ºKick/2º50min de cadeia admin/3º50min de cadeia admin. + Aviso
IV- Não será permitido o uso de qualquer mod. Cleo / Cheaters que beneficiem o player, prejudicando os demais. (Único mod. cleo permitido: ELM)
1ºAviso/2º Banimento imediato.
V- Não será permitido o abuso de qualquer bug.
1ºKick/2º45min de cadeia admin./3º 45min de cadeia admin. + Aviso.
VI- O surf (Ficar em cima de um veiculo em movimento) não será permitido, salvo se o veiculo for uma caminhonete com carroceria aberta, só podendo usar o /gro na carroceria do veiculo.
1º10min de cadeia admin/2º10min de cadeia admin + aviso/3º30min de cadeia admin + aviso
VII- O player que divulgar outro servidor dentro do nosso será imediatamente banido.
4º SOBRE ATOS ANT-RPG
São considerados atos ANT-RPG(Atos que prejudicam os outros jogadores)
I- Equipar-se e/ou curar-se durante um combate, está liberado após 30 segundos do término do combate.
II- Suicidar-se em combate ou fora de combate para perder nível de procurado.
III- Usar o /q para fugir de combates, contratos, abordagens.
IV- Matar outro usuário no local onde nascerá.
V- Aguardar o jogador sair do interior para mata-lo de surpresa (quando mesmo estiver parado).
VI- Uso de extintor, spray ou comandos para atrapalhar um combate, ou o jogo de um outro jogador (Só poderá usar estes, quando o jogador agredir apenas usando as mãos).
VII- É proibido ficar de ESC em combates, abordagens, contratos.
VIII- É proibido ficar de ESC em Territórios.
IX- Cometer atentados com bombas dentro de interiores.
X- Entrar em lugares públicos como a Prefeitura e interiores de organizações governamentais e impossibilitar o acesso de civis com uso de barreiras ou similares.
XI- Utilizar formas de burlar o pagamento dos pedágios, exceto aeronaves e embarcações.
XII- Reagir a assaltos/sequestros (Só poderá reagir a sequestro ou assalto, o jogador que se encontrar dentro de um veiculo).
XIII- Revistar pessoas dentro de veículos. (Ao menos quem ambos estejam no mesmo veiculo).
XIV- Sequestrar pessoas se estiver sozinho. (Sequestros só podem ser feitos com 3 membros de uma org).
XV- Plantar bomba em Interior, Testes, Territórios, Pier, Hospitais, Locais de Spawn,Eventos e durante atendimento.
XVI- Assaltar sem voz e atirando sem motivo.
XVII- Policiais e organizações pacifistas (Médicos , Repórteres) terem comportamentos e ações criminosas(os).
XVIII- Matar membros de organizações pacifistas (Médicos, Repórteres) sem motivo.
XIX- Usar veículos especiais (Hunter, Hydra, Rustler, Rhino, SeaSparrow) dentro de LS .
O jogador que cometer qualquer desses atos sera punido com 30/50 minutos de prisão.
5º SOBRE ANUNCIOS
/an- Utilizado para oferecer ou indicar a necessidade de algum serviço.
/gov- Usado pelas organizações governamentais visando recrutamentos, invasões de territórios e HQS, operações etc.
/ang- Utilizado para anuncio de sequestros, vendas de armas/drogas/dinamites(máfias), Recrutamento, contratos, etc.
Não se deve em hipótese alguma ofender alguém nos anúncios. O jogador que vier a cometer anúncios indevidos recebera punições.
1ºKick/2º-10min cadeia admin/3º 10min cadeia admin+aviso
- Regras Basicas de Sequestros e Assaltos:
- ** REGRAS DE SEQUESTRO **
ABORDAGEM
[1] A vítima tem o direito de fugir quando está dentro de algum veículo, se sair do veículo ou os sequestradores conseguirem explodi-lo, a rendição é obrigatória.
→ [1.1] Ficar dentro do carro em chamas é considerado ANTI-RPG.
[2] Dois dos sequestradores/assaltantes devem sair do veículo e apontar as armas para a vítima, caso contrário a mesma tem total direito de correr até o momento em que isso seja feito.
[3] Voz de Sequestro deve ser dada por no mínimo 1 dos membros,o suficiente para a vitima ler e entender do que está acontecendo,após isso o sequestro pode prosseguir com qualquer quantidade de sequestradores.
→ [3.1] Abordagens feitas com 1 ou 2 membros não serão consideradas válidas, com isso a vítima terá todo o direito de fugir e se vier a receber tiros, será considerado DM da parte dos sequestradores.
[4] Caso a vítima entre por vontade própria no veiculo as regras 2 e 3 são anuladas.
[5] A Vítima Reagindo a + de 3 Pessoas ou seja 3x1 sera considerado ant-rpg e a punição a ser dada é de 800 Min de cadeia + 1 aviso.
Uso Do Sequestrar
[6] O /sequestrar deve ser dado obrigatoriamente em no máximo 1 minuto após a vítima ter entrado no veículo.
USO DE VEÍCULOS
[7] O único veículo aéreo aceito em sequestros são helicópteros que devem ser usados apenas para TRANSPORTE e até lugares altos, a vítima não pode permanecer mais que 5 minutos em um helicóptero.
REGRAS DE SEQUESTRO
[8] Bugar veículos ou /bqgg com intenção de impedir a passagem até o refém está restrita a qualquer player, acarretando em punição em todos os envolvidos de 300 Min de cadeia e o cancelamento do sequestro.
[9]*ATUALIZADO* Se a vítima escolhida para ser sequestrada tiver menos de 50 de saúde, o sequestro poderia acontecer normalmente. Caso os sequestradores queiram negociar o refém mesmo ferido, o preço seria cortado na metade. Em cativeiro e com menos de 50 de saúde, os sequestradores deveriam chamar a SA:MU apenas se quiserem cobrar o preço normal pelo refém
[10] A vítima quando dentro do veículo não pode reagir de forma alguma.
[11] Anúncios de sequestro só podem ser enviados após o /sequestrar ser aplicado na vítima.
- 11.1 Caso o /sequestrar esteja em uso, e o meliante não o consiga usar, a regra 11 é anulada e pode haver um sequestro em simultâneo. A regra6 do "uso do sequestrar" fica anulada e o refém não poderá pular do carro, caso o meliante avise que o /sequestrar está em uso.
[12] Quando os sequestradores forem membros de organizações terroristas, a única organização governamental que tem permissão para efetuar o resgate é a Guarda Nacional, apenas o Bope pode se envolver no sequestro se a GN estiver com menos de 4 membros online. Quando os sequestradores não forem membros de organizações terroristas, somente o Bope deve se envolver no sequestro, nenhuma outra.
[13] A vítima pode ser calada utilizando o /eu, também deve ser especificado onde a fita foi passada. Caso a vítima fale algo após isso, deverá ser punida pelo admin ou denunciada.
[14] Policiais só devem engajar numa tentativa de resgate se estiver em 3+ membros.
[15] Gangues só devem engajar numa tentativa de resgate se estiver em 5+ membros e o lider, totaliza 6+.
[16] Quando sequestrado, o refém só pode usar o chat /v, porém não deve dar informações sobre o sequestro, nem mesmo informar ou dar dicas que façam com que outros descubram.
[17] A mesma pessoa só pode ser sequestrada depois de 3h contando a partir do horário em que o sequestro anterior onde a mesma esteve envolvida foi finalizado.
[18] 2 sequestros é o limite Máximo por PD para cada organização/gang.
[19] Proibido Sequestrar Players level 2 ~ 3.
[20] A Vitima Pode ser assaltada, Depois de sequestrada e quando estiver No Local Especifico (Cativeiro) De Handsup.
[21] Atirar ou matar a vítima após o sequestro ser pago, será considerado como DM.
[22] É de direito do negociador fazer uma visita ao refém. (É proibido matar o negociador).
TABELA DE PREÇOS
Preço máximo p/refém:
CIVIL: 10k
Gang ou organização não-governamental: 30k
Organização do governo e Terroristas: 50k
Líder e Sublíder: 70k
Governador ou Prefeito: 90k
** REGRAS DE ASSALTO **
[1] A mesma vítima só pode ser roubada novamente passado 3h desde a última vez em que foi assaltada.
[2] Voz de Assalto feitas com 1 ou 2 membros não serão consideradas válidas, com isso a vítima terá todo o direito de fugir e se vier a receber tiros, será considerado DM da parte dos assaltantes.
[3] Atirar ou matar a vítima após a mesma ter cooperado durante todo o assalto será considerado DM.
[4] A Vítima Reagindo a + de 3 Pessoas ou seja 3x1 sera considerado ant-rpg e a punição a ser dada é de 800 Min de cadeia + 1 aviso.
[5] Proibido Assaltar Players level 2 ~ 3.
** Regra Importante Sobre Assalto e Sequestro **
[1] Proíbido Sequestrar ou Assaltar Em Combate! Se você tiver Trocando Tiro Com uma Pessoa Já Estando em Combate, Não Podera Vir Terceiros Dar Voz de Sequestro Ou Assalto.
[2] A Vitima/Refém só poderá dar a fuga para a liberdade quando houver tiros de uma das partes (meliantes ou cops).
→ [2.1] Em caso de sequestro, o refém não pode dar fuga se não estiver um cop na luta. Caso seja apenas o meliante a matar o refém, o mesmo não pode sair de onde está: significa estar a ser morto (como na vida real)
[3] É proibido sequestrar na prefeitura/dp, spawn civil, penitenciaria.
[4] É permitido fazer a casa de um dos sequestradores o cativeiro do sequestro.
[5] *NOVO* É proibido o refém pedir contas para o seu preço alterar.
PARA ENTRAR NA GANG PRECISA:
- Ser Ótimo no x1.
- Ler o manual.
- Ser totalmente RPG.
- Ser Ativo no servidor, entrar todo dia.
Regras:
- Nunca cometer DM/DB.
- Ter conhecimento amplo das Regras do Servidor.
- Nunca se ausentar por mais de 2 dias sem aviso prévio no fórum.
- Nao Peça cargo
- Nunca seja Ant-RPG
- Sempre Obedecer o lider ou Sub Lider
- Nunca Pegar heli da gang sem permiçao de um lider ou sub
- Nunca pegar carro de 4 portas sozinho
- Nunca deixar carros expalhados pela cidade, sempre explodam depois que acabarem de usar
- Nunca deixar um carro da gang sem combustivel sempre abasteça depois de usar
- Nunca Floodar no /ga
- Nao equipar em combate
- Sempre Usar Skins da gang
- Muito cuidado com /pedircontas caso vc der podera nao voltar mais para gang
Cargos:
1 Novato - este cargo está em fase de testes, ao longo do dia ele será avaliado, e tem como função dominar territórios e a venda de drogas.
2 Fogueteiro - este cargo tem como função vender armas/drogas, alertar os membros quando os Policiais estiverem por perto
3 Membro - ele administra a venda de drogas e armas e realiza todos os assaltos.
4 Gangster - São Braços direitos dos Cargos 5,são incarregados de cuidar e ir buscar materiais em Territorios.
5 Sub-Chefe - Esse cargo administra o dinheiro qui entra ou sai da gang, organiza sequestro/assalto/dominar gzs administra a gang na ausencia do lider
6 Chefão - este cargo é o principal da gang, administra, convida, demite e cuida da gang.
Empregos sugeridos:
- Detetive: Para localizar vítimas para um sequestro ou assalto.
- Vendedor de drogas: Para fornecer colete para sí mesmo e para membros dos Aztecas.
- Mecanico: Para abastecer/reparar veículos.
- Advogado: Para libertar membros que forem presos.
Comandos:
/ga = falar com membros da gang
/do = dominar territorio
/membros = ver membros on
/Infoorg = Ver todos membros da gang off/online
/equiparg = Use para pegar seus equipamentos da gang na hq
/ang = Use para mandar mensagem global sem custo (cargo 4+)