Fórum BPF


    [Regras]Regras Basicas de Sequestros e Assaltos

    Compartilhe
    Carrasco_Fox
    Carrasco_Fox

    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 23/03/2014
    Idade : 22

    [Regras]Regras Basicas de Sequestros e Assaltos

    Mensagem por Carrasco_Fox em Qui Abr 03 2014, 21:30

    ** REGRAS DE SEQUESTRO **


    ABORDAGEM

    [1] A vítima tem o direito de fugir quando está dentro de algum veículo, se sair do veículo ou os sequestradores conseguirem explodi-lo, a rendição é obrigatória.
    → [1.1] Ficar dentro do carro em chamas é considerado ANTI-RPG.
    [2] Dois dos sequestradores/assaltantes devem sair do veículo e apontar as armas para a vítima, caso contrário a mesma tem total direito de correr até o momento em que isso seja feito.
    [3] Voz de Sequestro deve ser dada por no mínimo 1 dos membros,o suficiente para a vitima ler e entender do que está acontecendo,após isso o sequestro pode prosseguir com qualquer quantidade de sequestradores.
    → [3.1] Abordagens feitas com 1 ou 2 membros não serão consideradas válidas, com isso a vítima terá todo o direito de fugir e se vier a receber tiros, será considerado DM da parte dos sequestradores.
    [4] Caso a vítima entre por vontade própria no veiculo as regras 2 e 3 são anuladas.
    [5] A Vítima Reagindo a + de 3 Pessoas ou seja 3x1 sera considerado ant-rpg e a punição a ser dada é de 800 Min de cadeia + 1 aviso.



    Uso Do Sequestrar

    [6] O /sequestrar deve ser dado obrigatoriamente em no máximo 1 minuto após a vítima ter entrado no veículo.



    USO DE VEÍCULOS

    [7] O único veículo aéreo aceito em sequestros são helicópteros que devem ser usados apenas para TRANSPORTE e até lugares altos, a vítima não pode permanecer mais que 5 minutos em um helicóptero.



    REGRAS DE SEQUESTRO

    [8] Bugar veículos ou /bqgg com intenção de impedir a passagem até o refém está restrita a qualquer player, acarretando em punição em todos os envolvidos de 300 Min de cadeia e o cancelamento do sequestro.
    [9]*ATUALIZADO* Se a vítima escolhida para ser sequestrada tiver menos de 50 de saúde, o sequestro poderia acontecer normalmente. Caso os sequestradores queiram negociar o refém mesmo ferido, o preço seria cortado na metade. Em cativeiro e com menos de 50 de saúde, os sequestradores deveriam chamar a SA:MU apenas se quiserem cobrar o preço normal pelo refém
    [10] A vítima quando dentro do veículo não pode reagir de forma alguma.
    [11] Anúncios de sequestro só podem ser enviados após o /sequestrar ser aplicado na vítima.
    - 11.1 Caso o /sequestrar esteja em uso, e o meliante não o consiga usar, a regra 11 é anulada e pode haver um sequestro em simultâneo. A regra6 do "uso do sequestrar" fica anulada e o refém não poderá pular do carro, caso o meliante avise que o /sequestrar está em uso.
    [12] Quando os sequestradores forem membros de organizações terroristas, a única organização governamental que tem permissão para efetuar o resgate é a Guarda Nacional, apenas o Bope pode se envolver no sequestro se a GN estiver com menos de 4 membros online. Quando os sequestradores não forem membros de organizações terroristas, somente o Bope deve se envolver no sequestro, nenhuma outra.
    [13] A vítima pode ser calada utilizando o /eu, também deve ser especificado onde a fita foi passada. Caso a vítima fale algo após isso, deverá ser punida pelo admin ou denunciada.
    [14] Policiais só devem engajar numa tentativa de resgate se estiver em 3+ membros.
    [15] Gangues só devem engajar numa tentativa de resgate se estiver em 5+ membros e o lider, totaliza 6+.
    [16] Quando sequestrado, o refém só pode usar o chat /v, porém não deve dar informações sobre o sequestro, nem mesmo informar ou dar dicas que façam com que outros descubram.
    [17] A mesma pessoa só pode ser sequestrada depois de 3h contando a partir do horário em que o sequestro anterior onde a mesma esteve envolvida foi finalizado.
    [18] 2 sequestros é o limite Máximo por PD para cada organização/gang.
    [19] Proibido Sequestrar Players level 2 ~ 3.
    [20] A Vitima Pode ser assaltada, Depois de sequestrada e quando estiver No Local Especifico (Cativeiro) De Handsup.
    [21] Atirar ou matar a vítima após o sequestro ser pago, será considerado como DM.
    [22] É de direito do negociador fazer uma visita ao refém. (É proibido matar o negociador).



    TABELA DE PREÇOS



    Preço máximo p/refém:



    CIVIL: 10k

    Gang ou organização não-governamental: 30k

    Organização do governo e Terroristas: 50k

    Líder e Sublíder: 70k

    Governador ou Prefeito: 90k






    ** REGRAS DE ASSALTO **

    [1] A mesma vítima só pode ser roubada novamente passado 3h desde a última vez em que foi assaltada.
    [2] Voz de Assalto feitas com 1 ou 2 membros não serão consideradas válidas, com isso a vítima terá todo o direito de fugir e se vier a receber tiros, será considerado DM da parte dos assaltantes.
    [3] Atirar ou matar a vítima após a mesma ter cooperado durante todo o assalto será considerado DM.
    [4] A Vítima Reagindo a + de 3 Pessoas ou seja 3x1 sera considerado ant-rpg e a punição a ser dada é de 800 Min de cadeia + 1 aviso.
    [5] Proibido Assaltar Players level 2 ~ 3.


    ** Regra Importante Sobre Assalto e Sequestro **



    [1] Proíbido Sequestrar ou Assaltar Em Combate! Se você tiver Trocando Tiro Com uma Pessoa Já Estando em Combate, Não Podera Vir Terceiros Dar Voz de Sequestro Ou Assalto.
    [2] A Vitima/Refém só poderá dar a fuga para a liberdade quando houver tiros de uma das partes (meliantes ou cops).
    → [2.1] Em caso de sequestro, o refém não pode dar fuga se não estiver um cop na luta. Caso seja apenas o meliante a matar o refém, o mesmo não pode sair de onde está: significa estar a ser morto (como na vida real)
    [3] É proibido sequestrar na prefeitura/dp, spawn civil, penitenciaria.
    [4] É permitido fazer a casa de um dos sequestradores o cativeiro do sequestro.
    [5] *NOVO* É proibido o refém pedir contas para o seu preço alterar.


    _________________

      Data/hora atual: Ter Jan 22 2019, 16:28